IR AO MASTOLOGISTA

Para que o médico examine as mamas.

examemama.jpg

Tem que ir mesmo.

4 Respostas to “IR AO MASTOLOGISTA”

  1. ericaorlandi Says:

    Carolll, tá bem bacana o conteúdo do Para Hoje.

  2. ola gostaria de saber,com quantos anos foi o primeiro caso de cancêr de mama?

    muito obrigado,tenha uma boa tarde.

  3. rafaela Says:

    como que eu faço para conseguir ir ao mastologista. tenho dúvidas.
    o meu seio esquedo sai secresão a mais ou mmenos 5 anos e eu tenhoo muito medo , por que pode ser uma coisa muito grave. por favor mande-me a resposta.

  4. rafaela Says:

    meu seio sai secreção sem expremer

Deixe um comentário

