MEDIR A PRESSÃO

Não pode passar de 1 ano.

pressao.jpg

De 1 à 2 reais nas farmácias e de graça no SUS

7 Respostas to “MEDIR A PRESSÃO”

  1. ericaorlandi Says:

    Morro de rir com seus comentários. Bigodão tá pedindo pra sair.
    Minha pressão vai bem, obrigada.

  2. Quem quiser eu tiro de graça!

  3. Freiree Says:

    Quando for aferir a pressão se der muito alta o que recomendar? o que fazer?

    Quando a pressãq for baixa o que recomendar? o que fazer?

    Qual a pressão Ideal para cada pessoa?

    Agradeço muito as respostas

  4. Ana, se vc tirar a pressão de alguém, voce vai cometer um homicidio.

  5. gostaria de dicas para o dia a dia para facilitar o meu apredizado.

  6. se me pressão tiver 10 por 8 está baixa ?? ou ta regular ??
    brigadinhaa Beijus!

  7. ANTONIO CESAR Says:

    REVOLTA-ME OUVIR E LER O TERMO “AFERIR” PRESSÃO, UMA VEZ QUE AFERIR SIGNIFICA:CONFERIR MEDIDAS E VALORES. Ex. AFERIR O VELOCÍMETRO,AFERIR O ESFIGMOMANOMETRO, AFERIR A BOMBA DE GASOLINA,ETC… AFERIR SIM, O APARELHO QUE MEDE A PA. CONFERIR SERÍA MEDIR NOVAMENTE A PA. VIDE AURELIO BUARQUE DE HOLANDA. USEM SEMPRE: MEDIR A PA.

Deixe um comentário

